segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SAÚDE PREVENTIVA PARA OS COLABORADORES DE SUA EMPRESA


Espaço Terapêutico Memento Vivere
Promove Saúde Preventiva aos colaboradores de Sua Empresa 

No dia 30 de Outubro de 2017 , o Espaço Terapêutico Memento Vivere realizou uma Palestra referente ao tema Outubro Rosa para as colaboradoras da Empresa LORD de Jundiaí -SP. 

Daniela Freitas, que atua no Espaço Terapêutico Memento Vivere como, Acupunturista e Farmacêutica conduziu um bate papo interativo, sobre os Mitos e Verdades do Câncer de Mama e relatou sua vivência e vitória na luta contra a doença.

Num ambiente de total informalidade, as colaboradoras ficaram  muito a vontade para tirar dúvidas sobre a saúde da mulher em geral e ao final do encontro, foram sorteados atendimentos gratuitos de Acupuntura, Floral, Reiki, e Coach de Saúde Sistêmica para as colaboradoras voltarem o olhar para si e cuidarem preventivamente de sua saúde e bem estar.

O Espaço Terapêutico Memento Vivere, tem por objetivo tratar problemas de saúde existentes mas principalmente promover a saúde preventiva. Você do RH ou líder de equipe, entre em contato para desenvolvermos estratégias de Team Building, Endomarketing, SIPAT, entre outras. 
Agende uma visita, nós ajudaremos a atingir suas metas com o grupo, e também promover a saúde e bem estar aos seus colaboradores.

Espaço Terapêutico Memento Vivere
spamementovivere@gmail.com
www.lembredeviver.com.br
(11)4582-5745  (11)97026-6585


Nenhum comentário:

Postar um comentário