segunda-feira, 2 de outubro de 2017

REIKI - PROBLEMAS DO PASSADO


Por Ricardo Caselatt

Reiki para tratamento de problemas do passado



Algumas pessoas quando pesquisam e lêem a respeito do Reiki acabam por compreender esta terapia de forma um tanto quanto limitada. O Reiki é uma técnica milenar que possui ferramentas importantes que possibilitam até mesmo o tratamento de problemas pertencentes ao passado da pessoa. Em alguns casos podendo atingir vidas passadas.
É comum em nossa vida sofrermos com traumas, dores e até mesmo com problemas físicos com os quais já nascemos e que nos incomodam de alguma forma. A origem destes problemas nem sempre as conhecemos mas, elas nos acompanham por toda nossa vida como marcas de guerra.
Um terapeuta reikiano com bom conhecimento e domínio da técnica, é capaz de tratar tais problemas, sendo do passado próximo ou mais distante. Como qualquer terapia, as sombras do passado são analisadas e tratadas. Com o avançar das sessões e da terapia, medos, traumas, dores, marcas e etc.. que possam ter relação com tais problemas, começam a se harmonizar, equilibrar e até mesmo a desaparecer.

Como isso acontece?

Ao contrário do que se parece, não é um procedimento invasivo, o paciente não precisa falar grandes detalhes e não se trata de hipnose. Apenas com a técnica correta, concentração, a permissão do paciente e com amor o terapeuta possui as ferramentas necessárias para fazer o tratamento de emanação de energia para aquele fato específico, trazendo maior harmonia.
A técnica proporciona a quebra do tempo-espaço e assim torna possível a terapia.

Conheça o Reiki. Com certeza esta maravilhosa técnica poderá auxiliar para trazer muito mais equilíbrio para sua vida.

     htmlsig.com
Memento Vivere - Espaço Terapêuticospamementovivere@gmail.com / (11) 97026-6585 (11) 4582-5745
Quer saber mais sobre os nossos serviços? Clique aqui e visite o nosso site
Av. Santo Ceolin nº 381 complemento 80, bairro dos Fernades, Jundiaí -SP

Facebook  Instagram  Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário