quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Reiki e o Equilíbrio

Por Ricardo Caselatt

Em nosso dia-a-dia nos deparamos com situações, pessoas, ambientes, pensamentos, sensações e emoções que nos desestabilizam energeticamente refletindo diretamente no emocional e no físico.
Como já explicamos, nossos centros de energia, os chakras, estão ancorados em glândulas em nosso corpo físico, dessa maneira, quando eles se desestabilizam, estas glândulas também se desestabilizam e inicia uma verdadeira ação em cadeia. Muitas das doenças que temos surgem desta maneira e por isso que é importante nos mantermos em equilíbrio.

Como identificar se estamos em desequilíbrio?

Essa é uma missão fácil. Noites mal dormidas (com pesadelos ou com aspecto de não ter dormido), rápida alteração de humor, má digestão,  falta de concentração… são alguns dos sintomas tradicionais de desequilíbrio.
É sempre importante procurar um bom profissional que possa reequilibrar seus chakras, mas é sempre importante identificar a origem destes desequilíbrios.


Como o Reiki age nestes casos?

A aplicação do Reiki, a energia vital vinda do sol, reenergizará, limpará e equilibrará todos os chakras além de limpar seu aura, tornando-o mais claro e forte. Assim trazendo equilíbrio interno, a sensação de bem estar e de paz. Com a frequência das sessões de reiki, sua vida passará a ser mais equilibrada, as noites de sono mais harmoniosas e seus pensamentos mais claros.
Com as emoções em equilíbrio, com noites de sono de melhor qualidade e com pensamentos em paz, doenças como: depressão, síndrome do pânico e outras doenças de fundo emocional e psicológico poderão ser evitadas.


Conclusão

Uma vida em equilíbrio é a chave para uma vida saudável e o reiki é uma grande ferramenta para a obtenção de equilíbrio e harmonia em sua rotina. Conheça o Reiki, em 45 minutos de sessão sua percepção da vida pode mudar.

Conheça o Reiki, agende sua sessão!

     htmlsig.com
Memento Vivere - Espaço Terapêuticospamementovivere@gmail.com / (11) 97026-6585 (11) 4582-5745
Quer saber mais sobre os nossos serviços? Clique aqui e visite o nosso site
Av. Santo Ceolin nº 381 complemento 80, bairro dos Fernades, Jundiaí -SP
Facebook  Instagram  Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário