quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Trocar química por Acupuntura

Você faz uso de relaxantes musculares e anti-inflamatórios?

Muitas pessoas, quando sentem dor, apelam para os medicamentos de venda livre que têm função de relaxantes musculares e anti-inflamatórios. Porém, mesmo estes medicamentos sendo livres, devem ser consumidos consumidos com cautela e sob prescrição médica, pois eles aliviam apenas temporariamente a dor, sem tratar a  sua causa.
O uso prolongado destes medicamentos pode gerar adaptações no organismo , não oferecendo mais efeitos e, além disso, pode predispor a gastrites e úlceras, e em pacientes com doenças renais, o seu uso é desaconselhado.
Dor é como um alarme , indicando que algo está errado, desequilibrado, não funcionando tão bem. E o uso desses medicamentos mascaram esta informação que teu corpo está lhe dando, e sem perceber você continua agredindo o seu organismo e ficando cada dia mais doente.
É preciso saber o motivo que está causando dor e tratar o problema! A acupuntura faz isso naturalmente, estimulando uma reação do seu próprio organismo a encontrar o desequilíbrio e corrigi-lo. Sem interação medicamentosa e indesejáveis efeitos colaterais.
Agende um avaliação com a Medicina Tradicional Chinesa- Acupuntura e entenda como ela pode te ajudar. A acupuntura também é indicada, como tratamento complementar, para quem já realiza  tratamento medicamentoso, pois após algumas sessões de acupuntura, é possível diminuir a dose de remédios receitada pelo médico. Lembrando que esta redução deverá ser aprovada pelo profissional que a prescreveu.


Memento Vivere - Lembre de viver

(11)4582-5745 (11)97026-6585

http://www.lembredeviver.com.br              Tel 11 4582 5745
Quando sentem dor, apelam para os medicamentos de venda livre 
Relaxantes musculares e anti-inflamatórios
Medicamentos, devem ser consumidos consumidos com cautela
Uso constante destes medicamentos pode gerar adaptações no organismo
Seu vídeo será publicado em: https://youtu.be/r3CxOZXqmWk

Nenhum comentário:

Postar um comentário