sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Acupuntura e Amagrecimento

Acupuntura auricular ajuda a emagrecer!

Estudos comprovam que alguns pontos na orelha estimulados pela acupuntura ajudam na perda de peso.



A auriculoterapia é uma acupuntura usada somente no pavilhão auricular (orelha) tendo aproximadamente 200 pontos para diagnosticar e tratar diversas disfunções orgânicas, emocionais, além do tratamento das doenças que afetam o organismo e dores em geral.
Esta acupuntura pode ser feita com agulha, semente de mostarda, cristal de quartzo, esfera de prata ou ouro e vai depender do terapeuta o método escolhido.
Os tratamentos mais procurados na acupuntura são para o controle de ansiedade, de coluna, de articulações, para melhorar a qualidade do sono e muitas vezes, para emagrecer. Em relação ao tratamento da acupuntura para emagrecer, ela não fará nenhum milagre, é importante salientar que existem várias técnicas de tratamento e que algumas pessoas reagem melhor e mais rápido do que outras. A auriculoterapia equilibrara o metabolismo, diminuirá a ansiedade e assim conseguirá ajudar na compulsão por comida, eliminando as toxinas de forma mais eficaz, fazendo com que o paciente coma o suficiente para saciar a fome. Para esclarecer melhor o assunto tratado, o terapeuta auricular Ariovaldo Arcas explica: "No tratamento para fome, pode ser usado um ponto específico chamado ponto da fome, que muitas vezes é o suficiente para inibir a vontade de comer compulsivamente, entretanto, dependendo do paciente pode se associar o tratamento de ansiedade também, evitando assim que um paciente muito ansioso ou estressado desconte na alimentação.
Por isso cada é um caso, não dá para se falar de forma genérica, cada paciente deverá ser analisado por um acupunturista que saberá qual o melhor tratamento".
A acupuntura é uma aliada, melhorando o funcionamento dos seus órgãos e proporcionando bem-estar, o que, consequentemente, junto a uma dieta saudável e a prática de exercícios levará à perda de peso de maneira saudável e equilibrada.

Agende uma avaliação e entenda como a acupuntura pode te ajudar , atuando especificamente no que o seu organismo está precisando.


Memento Vivere
(11)4582-5745 (11)97026-6585

Font
e:http://br.blastingnews.com
















Nenhum comentário:

Postar um comentário