terça-feira, 4 de julho de 2017

Seu corpo te avisa se algo não está bem.


A prática da Osteopatia se baseia na visão de que todos os sistemas do corpo estão relacionados. Assim, qualquer disfunção em um sistema afeta todos os outros. Além disso, crê que o corpo tem total capacidade de se curar sozinho, desde que todas as suas estruturas estejam equilibradas.


Portanto, fique ligado nos sinais que seu corpo está lhe dando e devolva a sua funcionalidade!

Dor , mesmo que pequena é sempre um sinal de que algo está errado e que alguma estrutura do teu corpo está sendo sobrecarregada;
Formigamento significa que algum nervo está sendo comprimido, o que não é natural;
Sensação de peso pode ser relacionado com uma circulação sanguínea não efetiva;

Mas por que esses sintomas apareceram ?  Apenas após uma avaliação osteopática minuciosa poderemos lhe responder ! Pode ser por má postura , excesso ou falta de movimento, disfunção de algum órgão,  tensões fasciais, questões nutricionais, questões emocionais, entre outros, pois: O corpo é uma unidade única e indivisível.

Agende uma avaliação osteopática, entenda o que está acontecendo com o teu corpo e realize as sessões para que as estruturas do seu organismo se equilibrem e voltem a trabalhar de maneira saudável.

Memento Vivere Espaço Terapêutico
(11)4582-5745 (11)97026-6585 (11)4582-5745


http://www.lembredeviver.com.br Prevenção de doenças Fique ligado nos sinais que seu corpo está lhe dando Dor , mesmo que pequena é sempre um sinal de que algo está errado. Dores aparecem por má postura , excesso ou falta de movimento, disfunção de algum órgão, tensões fasciais, questões nutricionais, questões emocionais, entre outros, pois: O corpo é uma unidade única e indivisível. Seu vídeo será publicado em: https://youtu.be/xG1VO0naRtM

Nenhum comentário:

Postar um comentário