quinta-feira, 22 de junho de 2017

Barra de Access

E se o universo te apoiasse completamente?


O que são as Barras de Access Consciousness™?

As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.

As Barras® são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, idéias,  Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.


Quais são os benefícios?

Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.

As Barras de Access Conciousness™ podem ajudar com Ansiedade, Depressão, Frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo, etc.

Imagine tudo o que você pode realizar e criar na sua vida uma vez liberado todas as limitações
Poderá ser melhor no seu trabalho, negócios ou estudos, melhorar a sua vida sexual. Desfrutar de relacionamentos mais harmoniosos, dormir melhor, ter mais energia, estar mais saudável, envelhecer mais lentamente dentre muitas outras possibilidades.

O que você acha de desfazer-se das dívidas e permitir que o dinheiro chegue a você com facilidade?
Você está pronto para criar uma realidade diferente?
Permita que a sua vida seja mais fácil, saudável e divertida!
Em cada sessão das Barras® você pode liberar dentre 5 a 10 mil anos de limitação nas áreas da sua vida que correspondem com cada uma das Barras® específicas que estão sendo tocadas.

Este é um processo incrivelmente simples e relaxante que desfaz as limitações em todos os aspectos da sua vida que você esteja desejando mudar!

Experimente agora!
Agende uma sessão de Barras de Access e conheça essa técnica que te empodera e que melhora seu autoconhecimento.
Memento Vivere
(11)4582-5745 (11)99707-4030 (11)97026-6585
www.lembredeviver.com.br



http://www.lembredeviver.com.br
sessão de Barras de Access e conheça essa técnica que te empodera e que melhora seu autoconhecimento. 
processo incrivelmente simples e relaxante que desfaz as limitações em todos os aspectos da sua vida

Seu vídeo será publicado em: https://youtu.be/HzVQ-PvHw6Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário