quarta-feira, 10 de maio de 2017

Uhhhh, gostaria de presentear sua mãe mas ainda não sabe como ?? Que tal oferecer um momento único , só para ela , com uma prazerosa sessão de massagem ? Você irá presentear sua mãe com saúde , bem estar , relaxamento, equilíbrio energético e mental , carinho e amor. Olha só que presente mais interessante?! Um momento só dela, para se encontrar e sentir a sua própria vida.

Associado a sessão de massagem, temos um ambiente acolhedor em uma chácara na cidade de Jundiaí, com recepção em meio de flores, com sucos e chás naturais e cookies integrais. O que nos traz um bem estar geral, com atendimento mais pessoal, humanizado.

Cuide-se e cuide de quem você ama !
O Memento Vivere oferece as técnicas de: Massagem Relaxante; Shiatsu; Bambu Terapia; Reflexologia; Pedras Quentes; Manta Térmica; Vela Quente; Drenagem Linfática; Massagem Localizada; Endermologia.

Confirme o seu presente e entraremos em contato com sua mãe para agendar a sessão para o melhor dia e horário. (11)4582-5745 /(19)98162-3502 whatsapp
www.lembredeviver.com.br

#saúde #saúdejudiaí #massagem#massagemjundiaí #massoterapia#massoterapiajundiaí #massagemrelaxantejundiaí#shiatsujundiaí #Bambuterapiajundiaí#reflexologiajundiaí #pedrasquentesjundiaí#mantatérmicajundiaí #velasquentesjundiaí#drenagemlinfáticajundiaí#massagemlocalizadajundaí #massagemlocalizada#massagemrelaxante #reflexologia



Nenhum comentário:

Postar um comentário