sexta-feira, 5 de maio de 2017

Por Bruna Loschi

Day Care conta com uma equipe multidisciplinar formada por Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicóloga, Coach e Instrutora de Yoga programando atividades específicas para desenvolver os seus objetivos. E claro, com um diferencial incrível, em meio a natureza, realizado no Espaço Memento Vivere que conta com uma estrutura aconchegante, humanizada, cheia de flores e rica em energia. Além de uma refeição natural e balanceada.
Desenvolvemos um projeto exclusivo para você que busca por:
  • Day Care Longevidade: Para 77% dos brasileiros, o maior temor sobre a velhice são os problemas de saúde. Que tal parar de temer e já se prevenir realizando atividades que estimulem seu desenvolvimento em todas as áreas e te tragam energia e felicidade?! O Programa Day Care Longevidade é indicado para pessoas que buscam envelhecer cada dia com mais saúde e felicidade. Desenvolvemos atividades de fortalecimento muscular, equilíbrio, coordenação, prevenção de quedas, exercícios que trabalham a cognição e raciocínio, oficina de memória, musicalidade, artesanatos, autocuidado, autodesenvolvimento, autoconfiança, interação social e interação com a natureza.
Day Care Anti AnsiedadeConsiderado por muitos como o mal do século, a Ansiedade pode ser definida por muitos outros termos no dicionário, mas na prática, só quem sente de verdade esse mal pode traduzir o quão ruim é. Ela é muito abrangente. Pode-se considerar como sintomas de ansiedade à partir do ponto em que você tem uma preocupação, tensão, medo ou pavor e qualquer outro sentimento ruim em excesso que atrapalham suas atividades e seu bem estar.  O programa Day Care Anti Ansiedade é um complemento do tratamento psicológico e/ou medicamentoso onde desenvolvemos vivências, orientações e treinamentos para aprendermos a lidar melhor com a ansiedade, mudanças de hábitos que nos acalmam e melhoram a qualidade de vida.
  • Day Care Anti Estresse: Estresse é “o conjunto de reações do organismo a agressões de ordem física, psíquica, infecciosa, e outras capazes de perturbar a homeostase” (equilíbrio). O programa Day Care Anti Estresse restaura seu equilíbrio com massagens, terapias energéticas, atividades em meio a natureza, alimentação funcional, entre outras possibilidades de terapias, em nosso Espaço Terapêutico MEMENTO VIVERE. Após uma avaliação de seu nível de estresse e suas individualidades definiremos a sequência de terapias ideais para restaurar seu equilíbrio físico e mental.
Se você tem um grupo de amigos com objetivos específicos na área da saúde e bem estar, ou gostaria desse mesmo atendimento individualizado, entre em contato conosco, o Programa Day Care é totalmente moldável para atender suas necessidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário